A Coral Matiz, plataforma digital da AkzoNobel, apresenta uma nova campanha que promete revolucionar a forma como arquitetos, designers de interiores e paisagistas interagem com a marca. Com um inovador programa de pontos, os profissionais têm a oportunidade de acumular recompensas valiosas enquanto se aprofundam no universo das cores. #CoralMatiz #Arquitetura #Decoração
Lançado em 2022 após uma pesquisa minuciosa com profissionais da área, o Coral Matiz vai além de oferecer conteúdo educativo; agora, ele possibilita que os participantes troquem pontos por prêmios. Os benefícios incluem desde cursos e e-Books até dispositivos tecnológicos, como Macbooks Air e iPads. O grande destaque da campanha é um concurso que levará três vencedores a uma experiência única no Centro de Estética de Cores da AkzoNobel, localizado em Amsterdã, na Holanda. #Cores #DesignDeInteriores #Premiação
Juliana Zaponi, Gerente de Comunicação e Cores Latam da AkzoNobel, ressalta a importância dessa iniciativa: “Estamos cada vez mais próximos dos profissionais do segmento. Este programa de relacionamento é um passo importante para inspirá-los e fornecer informações técnicas que garantam segurança na escolha de tintas e cores, elementos essenciais para a autenticidade de seus projetos.” #ArquiteturaSustentável #Inovação
Além das recompensas, o Coral Matiz funciona como um ecossistema que oferece conteúdos exclusivos, masterclasses e suporte técnico. Os profissionais podem acessar instruções de aplicação de produtos e utilizar ferramentas que facilitam o trabalho com cores, incluindo o cobiçado leque de cores da Coral. Cadastrou, ganhou, e ainda é possível resgatar o leque na loja online da Coral! #DicasDeDecoração #Coral
Para mais informações sobre o regulamento do programa, visite www.coralmatiz.com.br.
Sobre a AkzoNobel
Desde 1792, a AkzoNobel se dedica a fornecer tintas e revestimentos inovadores, ajudando a colorir a vida das pessoas e a proteger o que é mais importante. Com um portfólio global de marcas como Coral, International, Sikkens e Interpon, a empresa é confiável em mais de 150 países. A AkzoNobel se compromete a oferecer soluções sustentáveis, preservando o presente e construindo um futuro melhor. Vamos pintar o futuro juntos! #AkzoNobel #Sustentabilidade
Para saber mais, acesse www.akzonobel.com.