
Um tom de Pêssego? Pantone elege Peach Fuzz para 2024
Por Maria Cláudia Aravecchia Klein Estamos tão conectados e ao mesmo tempo carentes de Conexão! Essa é a principal mensagem
Por Maria Cláudia Aravecchia Klein Estamos tão conectados e ao mesmo tempo carentes de Conexão! Essa é a principal mensagem
Da Redação Tania Bulhões, o Embaixador do Brasil em Paris, Ricardo Neiva Tavares, e a Embaixatriz Cecilia Meira Penna Neiva
Construtora foi reconhecida como a melhor do Brasil na categoria Incorporadora Prestes a completar 40 anos de fundação (muito em
Da Redação Fotos: FD Fotografia/ Divulgação Construtora Patriani A tendência dos duplex pequenos tem crescido nos últimos anos, especialmente nas
Completando duas décadas de sucesso em 2024, novo branding estará presente na 10ª edição da feira
A ForMóbile, maior feira do setor e principal evento da indústria de móveis e madeira está de cara nova e em sua 10ª edição, que acontece de 2 a 5 de julho de 2024, estará com toda sua identidade visual remodelada estampando o São Paulo Expo.
O rebranding da marca foi apresentado ao mercado pela primeira vez em 2022, durante a primeira feira presencial no pós-pandemia, e o conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da ForMóbile agradou à primeira vista, assim como a nova paleta de cores, tipologia de fontes, iconografia e elementos gráficos, papelaria e também na versão digital, com o KV (key visual) e todo o setup das mídias sociais.
Todo novo branding da feira – organizada pela Informa Markets LATAM – foi idealizado e criado pela i10as, agência reconhecida pela criação e consolidação de marcas para empresas de todos os portes e segmentos de mercado, que após um aprofundado estudo e imersão no DNA e essência do que é a ForMóbile, além do métier do setor moveleiro e seu processo evolutivo a nível mundial, traduziu tudo que foi aprendido em elementos, formas e cores mais orgânicas, com uma intrínseca relação com a madeira.
Tatiano Segalin, Business Manager da ForMóbile, revela que a ideia passada para a agência era de um conceito que traduzisse não apenas o desenvolvimento da indústria, mas também o seu comprometimento integral com os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) definidos na Agenda 2030 da ONU (Organização das Nações Unidas), além de prestar uma homenagem a madeira como real protagonista do processo. Aliado a isso, a diretoria e administração da feira queria explorar a relação mais abrangente do evento com todos os segmentos de mercado e seus stakeholders.
“A madeira possui desenhos semelhantes à digital humana, o que mostra que estamos todos em um ecossistema conectado e que reforça nosso comprometimento com a sustentabilidade de toda a cadeia produtiva. Isso está notório em toda a nova identidade visual e em consonância com nossa missão em promover a interação de todos os elos da cadeia produtiva moveleira”, comemora Segalin.
Programe-se para visitar a ForMóbile e conferir de perto a nova identidade da feira. A 10ª edição acontecerá do dia 2 ao dia 5 de julho de 2024, das 10h às 19h, no São Paulo Expo – Rod. dos Imigrantes – KM 1,5. São Paulo/SP.
Primeiras temporadas do Canal Casa Vida Prática apresentam os conceitos atuais dos ambientes residenciais e corporativos, além de trazer as
Se tem uma coisa que nós adoramos por aqui é collab. De conteúdo e de criação também. Com processos manuais
Com o passar do tempo as cores vibrantes foram ficando ausentes, as casas e os ambientes mais off-lines, os carros
Por Maria Cláudia Aravecchia Klein Abordagem de temas realmente relevantes para as épocas atuais. Mesmo tendo feito algumas visitas minuciosas
Se piscarmos, tem uma mostra de decoração para visitarmos até mesmo durante as viagens de férias. Duas edificações na Rua
Cidade contará com complexo de usinas fotovoltaicas que resultarão em economia de conta de luz dos prédios públicos Texto: Tiago
A 11ª edição da ABCasa Fair, principal feira de negócios B2B (business-to-business) de alta decoração da América Latina, que representa
Por Maria Cláudia Aravecchia Klein Vamos falar sobre uma estratégia de marketing que tem se mostrado altamente eficaz para impulsionar
Por Maria Cláudia Aravecchia Klein Fotos Divulgação/ Airbnb Está dando vontade de pintar o apê todo de rosa, decorar com
Está chegando. Entre os dias 17 e 20 de julho, lojistas de todo Brasil que atuam nos segmentos de decoração